Que dia corrido, trabalhamos como loucos.
Eu tentei aproveitar um suporte que desinstalei da escola, mas deu mais trabalho que fazer um novo.
Antena montada, uma feijoadinha para rebater o regime e comecei a apontar , tava indo tudo bem, até que uma trovoada ao longe chamou minha atenção. Veio aquela chuva, não deu tempo nem de guardar as ferramentas. Tomei aquela ducha!!!
Apesar da chuva, o dia foi um dos mais quentes que eu vi, fiquei com a camisa e as calças completamente molhadas de suor, isso nunca aconteceu comigo antes...
Antena montada e apontada, falei com o pessoal da hub de Hortolândia – SP para fazermos os últimos ajustes, isso já eram 17h da tarde, lá pelas 19h30min e uns 02 litros de suor depois, eu ligo para a hub novamente, então eles disseram: Cara, esquecemos de você!!!
Devido a uma séria de picuinhas, conseguimos sair da lotérica lá pelas 21h30min, novamente passamos em frente a uma sorveteria na mesma rua do hotel, por quatro vezes nos outros dias passamos direto, mas esta noite resolvemos parar, foi o melhor negócio que fizemos na cidade. Imagine um picolé de pequi? E um de jaca? Jabuticaba?Jatobá? Foi uma loucura, prometemos voltar amanhã, e promessa é dívida!!!
Chegamos no hotel e nosso quarto já estava ocupado, por 04 baratas, das grande!!!! Ai eu lembrei, foi aqui no hotel que comemos a feijoada no almoço .....eca!!! Então aquilo não era um pedaço de cebola frita?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário