Dormimos como uma pedra, acordamos e o posto já estava vazio, ás 7h30min da manhã!!!
Tomamos café, e fomos direto para Barreiras – BA. Nesta cidade tem uma feira, muito grande, com tudo que você possa imaginar, de carne a temperos, de cebola a peixes. Em alguns lugares o cheiro é uma delícia,em outros, fede esgoto e carne estragada....estamos na Bahia, mas pelo menos aqui em alguns lugares o cheiro é bom!!!
Compramos fava ( meu lado nordestino falou mais alto!!! ), cominho, açafrão e temperos diversos.
De lá, fomos para Ibotirama – Ba, onde, pela primeira vez na minha vida, a uns dois anos atrás, eu vi o rio São Francisco pela primeira vez.
Encontramos um posto de combustíveis e paramos para almoçar, havia espeto corrido e bufett normal, é claro que eu escolhi o Buffet, é mais barato.
O legal foi que, enquanto eu almocei, o espeto corrido veio a mesa ao lado só duas vezes....fiquei no lucro!!!!
Aproveitamos para trocar o gás, pois vamos cozinhar mais por aqui.
Seguimos então em direção a Carinhanha, divisa com Minas Gerais passamos por Bom Jesus da Lapa e pegamos a estrada em direção a Carinhanha, conseguimos andar uns 40km, em 02 horas, então desistimos, pois, mesmo de caminhonete a estrada estava intransponível. Voltamos e fomos em direção a Caetité, e então Guanambi.
No mapa dizia que era asfalto...
Encontramos um hotel na saída da cidade, bom e barato, e o que é melhor, depois de 03 meses, um chuveiro quente!!!! Vou me esbaldar!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário