Translate

Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2009

Capitão Enéias - MG

Realmente o hotel não é muito bom, mas é o único da cidade....estamos aqui de novo.

Fomos hoje cedo para uma torre no centro da cidade, por sorte era uma torre com 30m, com poucas antenas, o serviço foi bem rápido.

Logo chegou o responsável pelo site, me olhou meio desconfiado, mas não cumprimentou, também não falei nada, continuei meu serviço.

Tive que dar o braço a torcer e falar com ele para saber como chegar na outra torre. Ele disse que era fácil, mas que estava indo para lá e eu podia segui-lo, se eu quisesse....querer eu queria, mas foi eu me distrair e ele sumiu.....

Comprei a “ mistura “ para o almoço e seguimos para a torre. Até que não foi difícil achar o caminho.

Subindo pela estradinha tortuosa, olhamos para o chão e vimos alguns cristais, ficamos animados!!!!

Chegamos no site, um terreno com 04 torre grandes e mais meia dúzia de pequenas, o serviço ia demorar....

Subi na torre da VIVO, e já em 19m passei por uma antena onde havia um ninho de marimbondos, passei rapidinho e não tive problemas. Fiz o levantamento da torre e, quando comecei descer, percebi que minha trena estava batendo no ninho de marimbondos, e eles não estavam gostando. Eu estava descendo de trava quedas, o que , apesar de ser mais seguro, fazia eu descer dois degraus, destravar, descer mais dois, então não tive dúvidas, tirei o trava quedas e desci como um tufo, passando pelo ninho sem problemas.

Medidas feitas, restavam umas 10 fotos do terreno, torre, etc. Comecei a tirar as fotos olhado para a torre, e não percebi que havia um pequeno cepo, do tamanho de uma caneta no caminho. Pisei nele, ele atravessou a botina ( com CA !!! ), e furou fundo a sola de meu pé.....foi uma sangueira só!!!



Enrolei um pano no pé e continuei tirando fotos, agora olhando para o chão também.

Serviço feito, começamos a descer o morro, isso eram umas 15h. Logo paramos para pegar uns cristais no caminho, andamos mais um pouco, e mais cristais, mais um pouquinho, e mais cristais. Eram 17h e não havíamos andado 3km....Chegamos no final da estrada com uns 25kg de cristais. Não temos onde colocar mais pedras....

Voltamos para este hotel meia boca, com uma “ tia “ com cara de poucos amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário