Fizemos os levantamentos em Toledo logo de manhã, e decidimos almoçar em um restaurante chinês no shoping da cidade. ( R$ 7,90 por cabeça, á vontade!! ).
Que comida deliciosa!!!
Saímos da cidade com a certeza de que essa cidade continua maravilhosa!!
Fomos para Cascavel, pensando em passar a tarde descansado, pensando.....
Fomos ao escritório da Vivo pegar uma chave para ter acesso ás torres da região, mas não deu tempo, o telefone tocou e fomos convocados a prestar socorro a um colega de trabalho em Corbélia – Pr, a uns 35km de Cascavel.
Nos foi enviado um script de um roteador novo via e-mail, então deveríamos passar em uma lan-house para baixar este arquivo e depois seguir voando para Corbélia.
Mas quem disse que encontramos uma lan-house?
Perdemos uma hora procurando, mas finalmente a encontramos ( foi nessa hora que decidimos contratar um serviço de internet via celular ), voamos para Corbélia.
Chegamos no cliente com nosso companheiro de trabalho completamente perdido, pois havia passado o dia inteiro tentando resolver o problema e não conseguiu....
Foi duro, cheguei a tem uma pequena discussão com o chefe ( que, no final, pediu desculpa pela pressão ), falei com até 05 pessoas ao mesmo tempo em conferência no telefone, mudei uma série de vezes o script do roteador, fiz um monte de besteira também, pois fazia muito tempo que eu não via um roteador pela frente, mas, logo depois de o cliente ficar estressado e ameaçar expulsar todo mundo, conseguimos resolver o problema e deixar o roteador apto para receber as configurações corretas do pessoal da hub .
Missão cumprida!!!!
Voltamos para Cascavel e ficamos em um hotel já na entrada da cidade, o velho conhecido Hotel Real, onde seu antigo proprietário era pai de meu antigo patrão. Era porque ele veio a falecer no início deste ano, uma pena....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário