Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Teófilo Otoni - MG

Ainda estamos dormindo no posto de combustíveis, já fazem 03 noites seguidas.
Hoje levantamos perto das 8h da manhã,dormimos quase 11h seguidas,estamos muito cansados....
Fomos direto para o centro da cidade para enviar os relatórios de praxe, depois seguimos para a torre, e eu rezando para não ser a mais alta...mas não adiantou nada, eu teria que subir na mais alta mesmo, no relatório dizia 70m, mas na verdade eram 103m!!!
Após encontrar a torre, resolvemos procurar alguma coisa para comer, então encontramos uma pequena lanchonete próximo da torre, já estávamos decididos em comer um salgado e ir trabalhar, mas vimos um prato de “ viradão “ com arroz, lingüiça,carne, cenoura,batata palha e assim por diante, pedimos 02 e nos fartamos!!!
Barriga cheia, fomos para a torre, então começou a chover....quase que a caminhonete não subiu a ladeira de pedras!!!
Aguardamos até as 15h que a chuva parasse, logo que estiou, eu comecei a subir. Esta é uma daquelas torres em que você sobe um lance de escadas,chega a uma plataforma,passa para outra escada e sobe novamente, a cada uns 10m de cada vez....é uma trabalheira!!
Confesso que desta vez senti um medinho, a torre era bem alta, em um morro no meio da cidade e com o topo bem fino, o que fazia com que a torre balançasse a cada movimento meu....
Chegando no topo, vou tirar as fotos e, puf, a máquina está com as pilhas descarregadas!!! Coloco as pilhas sobressalentes e nada, também não funcionam.....resultado, tive que descer e pegar mais pilhas....e subir de novo!!!
Saímos da torre quase ás 17h, viemos para o posto “ dormitório “, jantamos um quilo de sopa, salvei as fotos e resolvemos dormir, cedo, para variar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário