Passamos por uma feira no centro da cidade, acabei comprando dois pacotes com pequi, depois fui em 03 mercados para comprar um pedaço de frango, foi difícil, pois aqui em uma região rural é bem difícil encontrar tal iguaria, mas, depois de muito insistir e levar vários nãos e alguns grunhidos os quais eu não entendi, achei a bendita ave.
Fomos para uma estrada em direção a uma rota a qual iríamos percorrer, paramos em uma sombra e a Silvana cozinhou um frango com pequi e arroz. Definitivamente é uma das comidas mais gostosas que eu já provei ( só perde para o strogonoff, que eu amo ).
Depois de bem alimentados, tentamos fazer a rota, a estrada, para não sair da rotina, estava péssima, ainda mais que é o período das chuvas por aqui, no meio do caminho até apareceu uma árvore, a qual tiramos para a caminhonete passar.

Tinha uma árvore no meio do caminho.....
Então cortamos a árvore...

Árvore cortada...
Chegamos em uma fazenda depois de uns 3km, logo após chegaram umas pessoas, acho que trabalhavam ali, perguntaram de onde viemos, expliquei e aí o cara estranhou, pois o caminho que nós passamos estava bloqueado por uma árvore, a qual, ele ainda não tinha cortado porque estava sem um facão para o serviço, aí eu disse, não tem problema, eu já cortei...( estranho que na bicicleta dele estava preso um facão, com bainha e tudo....). Coisas do Piauí.
Voltamos para a cidade, já escuro, decidimos comprar um pacote de bolachas e dois litros de leite como jantar , coisa simples, não? É claro que não, passei em uma panificadora, eles estranharam, disseram que, a essa hora ( 19h ), era difícil conseguir leite, já bolachas eles não vendiam...passamos em um mercado e aí sim, consegui leite e bolachas....que coisa.
Estamos novamente no Motel Challes, a R$ 25,00 a pernoite!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário